sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Por Daniel Nunes Ricarte

Prefeitura de A. Afonso não pagou o 13º salário aos ex-conselheiros tutelares

O ex-conselheiro tutelar da cidade de Almino Afonso, o Senhor Elenildo de Moura Melo, informou que o prefeito Bernardo César até o momento não repassou o pagamento referente ao 13º salário aos conselheiros do mandato que terminou em setembro de 2008.

Elenildo falou que "como o contrato com o município terminou em 3 de setembro, teríamos que ter recebido o duodécimo proporcional a agosto, mas procuramos por várias vezes o senhor prefeito, tanto eu quando os colegas Edivânio "Pretinho" e Maria das Dores "Dorinha" e a resposta da funcionária que atende lá é de que não tem nenhuma notícia".

Diante deste fato, fica mais uma vez visível as dificuldades que os ex-conselheiros enfrentaram ao longo do mandato e o descaso para com estes cidadãos que trabalharam e foram dignos de elogios, visto às condições de trabalho e o grande desafio de atuar a frente do conselho tutelar que não é fácil de conduzir, principalmente, na nossa cidade.

Portanto, o nosso site fica disponível à resposta do Senhor Prefeito de Almino Afonso, para esclarecimentos sobre este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário